Voltas trocadas

1

IMG_0425Comecei a temer o pior quando me dirigia para o terminal de embarque em Milao e me deparei com varios voos cacelados, e o meu adiado por 2 horas. Acalmei quando nos ecras apareceu o portao de embarque. Todos os passageiros se dirigiram para la na ansia de embarcar. Quinze minutos antes do embarque, acontece o que todos temiam: “Cancelado”. Estava destinada a comecar mal esta viagem.

Dirigimo-nos aos balcoes da Easyjet, e pouco depois fomos imformados que podiamos pedir  devolucao do dinheiro do bilhete, ou trocar o voo para outro dia. Esse outro dia nao seria se nao dai a 5 dias, pois entretanto os lugares esgotaram e o voo nao e diario. No entanto todos tinham-mos direito a uma noite num hotel ali ao lado.

La fomos. Hotel quatro estrelas, naquele dia a receber sem-abrigos (e nao me refiro a mim neste caso…).

No dia seguinte, isto e, 28, Sexta feira, fui ate a cidade, visitei a catedral e apanhei um autocarro. Destino: Bucareste, Romenia. Partida as 13:30, chegada as 22h do dia seguinte!

(Peco desculpa mas este teclado e complicado para por acentos)  (Foto: reabastecimento na Eslovenia)

Olá! Eu sou o Samuel, autor do artigo que acabou de ler. Como você, também gosto de viajar e descobrir povos e lugares. Partilho neste blog as experiências vividas nos vários países por onde já andei. Pode saber mais sobre mim na página Sobre o autor. Espero que tenha gostado e, se tiver alguma coisa a acrescentar, deixe um comentário abaixo.

1 COMENTÁRIO

  1. assim sim…já consigo!

    os pequenos entraves que exisem pelo caminho apenas nos demonstram k o importante é mesmo a viagem em si e nao a pressa de chegar nem o destino 😛 mto bem.. cm sempre, contornaste a situçao…
    nao é kualker um k aguenta tt horas num bus eheheheh campeao 😛

Ficou com dúvidas? Quer acrescentar alguma coisa? Deixe um comentário!