Visto para o Senegal; Onde e como tratar do visto para o Senegal

7

Informação relativa ao final do ano de 2006

Até a data da nossa viagem (Dezembro de 2006), os visto de entrada no Senegal eram obtidos à chegada ao País mediante o pagamento de 1000CFA (1,5€).

Segundo noticias recentes, a partir do inicio de 2007 o Senegal passa a exigir visto de entrada a cidadãos da União Europeia, com mais burocracias e preços próximos dos países vizinhos. Antes de viajar para o Senegal é conveniente contactar o Consolado do Senegal, Rua Antonio Pédro – N°46 – Lisboa, pelos números: 213160180 ou 213867092. Mais informação online em http://www.diplomatie.gouv.sn .

Desde 1 de Julho de 2013 o Senegal exige visto biométrico a todos os visitantes. Este deve ser obtido previamente através do site http://www.snedai.sn/ mediante o pagamento de 50€.

À chegada ao país é feita a recolha dos dados biométrios, e imprimido o visto que é colado no passaporte.

Olá! Eu sou o Samuel, autor do artigo que acabou de ler. Como você, também gosto de viajar e descobrir povos e lugares. Partilho neste blog as experiências vividas nos vários países por onde já andei. Pode saber mais sobre mim na página Sobre o autor. Espero que tenha gostado e, se tiver alguma coisa a acrescentar, deixe um comentário abaixo.

7 COMENTÁRIOS

  1. quero um visto para senegal como vou de carro e nao sei como fazer . vou deixar aqui o meu contato 968502074 malafi junior.

  2. sou brasileira , moro em Portugal a quase 10 anos ,preciso de visto para viajar para Senegal, se precisar qual sera o valor?

  3. irei em janeiro para o senegal em missão gostaria de saber se eu estiver com o nome negativado no spc
    poderá impedir esta viajem

Ficou com dúvidas? Quer acrescentar alguma coisa? Deixe um comentário!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.