Monte Nebo, Jordânia – Memorial de Moisés

Neste dia juntámos-nos novamente os 6 com o objectivo de ir a 3 locais: Monte Nebo, Igreja de Bethania e ao Mar Morto. Apanhamos em...

07-08-2008 De Sharjah a Amman

Cheguei durante a manhã a Sharjah, onde fizemos escala por duas horas. Estava com um amigo japonês que conheci no aeroporto de Istambul que...

12-08-2008 Tour de Jeep em Wadi Rum

O dia 12 começou bem cedo, com o autocarro à nossa espera às 6 da manhã para nos levar até ao deserto mágico de...

09-08-2008 Mt. Nebo, Mar Morto

Castelo de Ajlun, Jordânia

Depois de uma manhã a visitar as ruínas romanas de Jerash, decidimos seguir para o castelo de Ajlun. Segundo o Lonely Planet deveria haver...

Viajar do deserto de Wadi Rum à cidade santa de Jerusalém

Para terminar mesmo com a pior ideia daquele parque de campismo onde me instalara 24 horas antes no deserto de Wadi Rum, às 7...

Cidade de Jerash na Jordânia, ruinas romanas de Gerasa;

Durante a minha viagem no Verão de 2008 em que passei pela Jordânia, visitei umas interessantes ruínas duma antiga cidade romana naquele país. Breve história: Gerasa,...