Uma grande viagem

4

expo 92Ontem fui à arrecadação da minha casa antiga, e para minha surpresa fiz uma descoberta memorável. Com as mudanças tinham ficado esquecidos os meus cadernos e livros da escola primária. Fiquei contentíssimo com a descoberta e tenho andado a desfolha-los e a recordar os bons momentos da infância.

No meio de tudo isto, acabei a descobrir a minha primeira composição sobre viagens, que sendo este um espaço sobre as minhas viagens não podia deixar de partilhar aqui.

.

composicao1

composicao2

Olá! Eu sou o Samuel, autor do artigo que acabou de ler. Como você, também gosto de viajar e descobrir povos e lugares. Partilho neste blog as experiências vividas nos vários países por onde já andei. Pode saber mais sobre mim na página Sobre o autor. Espero que tenha gostado e, se tiver alguma coisa a acrescentar, deixe um comentário abaixo.

4 COMENTÁRIOS

  1. 🙂 Claro que isto não estava completo sem uma foto 😀

    Havia um foguetão e uma nave espacial verdadeiros, mas não levantavam voo… e tu estás de costas para a foto, também não viste essas coisas 😛

  2. Adoro!!
    Eu sempre disse que existia um foguetão, mas ninguém acreditava em mim (pelo menos na parte de levantar voo). Agora aqui está a prova. =)
    Ah, e também me lembro da Torre Eiffel (e eu a pensar, que realmente já tinha estado em Paris… enfim…) e claro, do muro de Berlim.

Ficou com dúvidas? Quer acrescentar alguma coisa? Deixe um comentário!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.