Dificuldades de comunicação

1

Para quem viaja nos dias de hoje, e em especial para aqueles que como eu estão um bocado viciados nas novas tecnologias, em partilhar com o mundo o que vivem, e aprenderem com a experiência dos outros, a İnternet é quase ımprescindivel.

A pensar neles, e não só, foram inventados os İnternet Cafés, locais onde por algumas moedas se compra o bilhete para navegar no cyber espaço.

A experiência dizia-me que em todo o lado eles eram fáceis de encontrar. Bastava procurar uma “@”, os as palavras “NET”, “CYBER”, etc. Fácil, pensava eu, até chegar acidentalmente à Roménia. Dois dias no pais e nem um avistei. Alguém me disse que talvez para o lado da universidade…

Cheguei à Bulgária e a história repetiu-se. Uma longa caminhada levou-me a um beco onde encontrei um “@”, uma porta fechada e muitos cartões de visita com o mapa do tesouro, do café da concorrência.

Lá fui. Comunicação estabelecida.

Olá! Eu sou o Samuel, autor do artigo que acabou de ler. Como você, também gosto de viajar e descobrir povos e lugares. Partilho neste blog as experiências vividas nos vários países por onde já andei. Pode saber mais sobre mim na página Sobre o autor. Espero que tenha gostado e, se tiver alguma coisa a acrescentar, deixe um comentário abaixo.

1 COMENTÁRIO

Ficou com dúvidas? Quer acrescentar alguma coisa? Deixe um comentário!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.