Charles Bridge Economic Hostel, Praga

1

Charles Bridge Economic HostelUm bom descanso é fundamental quando se anda a viajar, para recuperar energias a aproveitar ao máximo o tempo.

Quando estive em Praga fiquei no Charles Bridge Economic Hostel, que foi um dos melhores hostel em que já fiquei, com pessoal super atenciosos e condições e localização fabulosas.

Este hostel fica mesmo à saída da Charles Bridge num edifício antigo da rua que sobre para o bairro do castelo, logo não podia ser mais central: Está perto de tudo o que vai querer visitar em Praga.

À chegada somos recebidos com um café (que é grátis a qualquer hora durante toda a estadia) e é-nos emprestado um livro guia da cidade, na nossa língua (se houver disponível), com qual podemos ficar durante toda a estadia. Na recepção há computadores com internet, grátis para hóspedes, uma máquina multibanco (ATM) e uma máquina de vender bilhetes de autocarro/metro/tram.

Como a recepção funciona também como posto de turismo, é um bom local para esclarecer as suas dívidas, obter mapas e outras informações.

Fiquei num dormitório com 6 camas (1 beliche). À entrada do quarto há uma sala, comum a outros 2 quartos desse piso, com sofás, computador e tv, assim como uma pequena cozinha equipada com tachos, panelas, fervedor eléctrico, frigorífico e louças que pode usar.

Para procurar e reservar outros hotéis em Praga, recomendo um destes sites, que eu costumo usar e que são muito bons para conseguir os melhores preços e não ter qualquer problema à chegada:

Mapa do hostel


Ver Praga num mapa maior

Olá! Eu sou o Samuel, autor do artigo que acabou de ler. Como você, também gosto de viajar e descobrir povos e lugares. Partilho neste blog as experiências vividas nos vários países por onde já andei. Pode saber mais sobre mim na página Sobre o autor. Espero que tenha gostado e, se tiver alguma coisa a acrescentar, deixe um comentário abaixo.

1 COMENTÁRIO

Ficou com dúvidas? Quer acrescentar alguma coisa? Deixe um comentário!