Alojamento em Blantyre, Doogle’s Lodge

0

Doogle's Lodge, BlantyreCheguei a Blantyre já de noite, cansado como nunca depois de 10h seguidas em cima duma carrinha de caixa aberta em Moçambique, mais umas horas de chapa desde a fronteira até à cidade.

Recorri pelo caminho ao guia Lonely Planet com que viajava para ver as opções de alojamento disponíveis nesta cidade já que não tinha nada preparado e acabei por escolher o Doogles Lodge por ficar próximo da paragem dos autocarros e eu no dia seguinte querer sair cedo para Tete.

Depois de duas semanas de viagem sem ver outros mochileiros, foi bom encontrar um alojamento ao estilo de hostel, um banho quente com água corrente e um bom pequeno almoço a preço justo.

 

Ver mais Hotéis em Blantyre

Preços

Como viajava com a minha irmã optámos por ficar num quarto duplo, que custou 26 USD. Há também dormitórios e é possível acampar nos jardins.

O lodge tem um bar restaurante que serve bebidas, refeições e pequenos almoços.
Há internet sem fios disponível mediante pagamento. Eu paguei 1200MK por 200MB.

Localização


Ver Blantyre num mapa maior

Olá! Eu sou o Samuel, autor do artigo que acabou de ler. Como você, também gosto de viajar e descobrir povos e lugares. Partilho neste blog as experiências vividas nos vários países por onde já andei. Pode saber mais sobre mim na página Sobre o autor. Espero que tenha gostado e, se tiver alguma coisa a acrescentar, deixe um comentário abaixo.

Ficou com dúvidas? Quer acrescentar alguma coisa? Deixe um comentário!