Mapa Michelin 741 – Africa North and West



Este foi um dos mapas que levamos para a viagem Portugal – Guiné, juntamente com o 742 – Marrocos.

Na página GPS é possível fazer download do rasto de GPS do percurso por nós percorrido.

__________________________________________________________________________________

Mapa Michelin 741 – Africa North and West

Escala 1:4.000.000

A escala deste mapa é muito pequena o que torna difícil a sua interpretação nos países mais pequenos e com mais estradas como por exemplo a Guiné-Bissau ou mesmo o Senegal.

Para além disso, está um bocado desactualizado. Por exemplo, e isto aplica-se também ao 742 de Marrocos, o percurso entre Dackla e Nhouadhibou ainda é indicado como sendo de circulação regulamentada, o que não acontece há já alguns anos. A autoestrada do deserto entre as duas principais cidades da Mauritânia, obviamente também não está marcada.

__________________________________________________________________________________

Está disponível uma nova edição de Julho de 2007.

Veja também estas páginas:

  1. Mapa Michelin 742 – Marrocos
  2. [Guias Turisticos] Lonely Planet – West África 2006
  3. Mapa de Israel e Palestina; Evolução da propriedade da terra ao longo dos ultimos 100 anos; West Bank, Cisjordânia, Gaza
  4. África Acima
  5. Fotografias das ruinas de Alcácer Ceguer em Marrocos; Castelo português no Norte de África
  6. Mapa do Curdistão; Mapa da região reivindicada pelos curdos na Turquia, Iraque, Síria, Irão e Arménia
  7. Mapa de Viagens, Como marcar no Google Earth os locais já visitados

Leave a Reply